O pai de Anitta, Mauro Machado, foi internado novamente, cerca de cinco dias após receber alta por conta de um AVC, dessa vez com Covid-19. Ele também chegou a passar por uma cirurgia para tratar o câncer no pulmão.
Leia mais
Em um Story do Instagram, o empresário explicou o quadro de saúde aos seguidores. "De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", disse.
Painitto, como é conhecido nas redes sociais, agradeceu o acompanhamento com a médica Ludmila Hajjar, que também foi a responsável pelo tratamento dele após o AVC.
Cirurgia repentina
No início deste mês, Anitta desabafou nas redes sociais sobre o medo de perder o pai. Segundo ela, ele faz todos os exames regularmente e o câncer foi descoberto de forma repentina.
"Liguei para a cardiologista Ludhmilla Hajjar, uma rainha. Ela começou a examinar, ele estava mal, falando de maneira torta. Descobriram um câncer no pulmão e a equipe médica fez a remoção imediatamente. A cirurgia aconteceu na noite do domingo", explicou a cantora sobre o dia 5 de junho.
Após a cirurgia, uma biópsia realizada pela equipe médica confirmou que Mauro não teve metástase, o que significa que ele está, de fato, curado do câncer.